Lilypie First Birthday tickers

Mensagem da mamãe

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

sábado, 11 de setembro de 2010

Mamadeira é para bebês, eu sou mocinha e tomo no copinho


Gente, vocês nem imaginam como foram estes dias pós-feriado, uma loucura. Total. Titia Samy, que o diga, afinal foi ela quem ficou com a Laurinha enquanto eu trabalhava. Foi difícil, ela não quis o Nestogeno de jeito nenhum, chorou horrores, dormiiu muito e ficou com fome...tadinha.

Mamãe já chegava se preparando, praticamente com o peito em ponto de bala pra mamada de misericórdia...e quando tinha que ficar até mais tarde no trabalho por conta de algum pepino lá ficava a Laurinha sofrendo mais um pouquinho...

Gastei demais comprando vários tipos de mamadeira e leite, e ela nada...o jeito foi apelar pros conselhos da vovó, que fez uma super mamadeira com cremogema, adivinhem só? Ela tomou um pouquinho, mas depois não quis mais e abriu o berreiro.

Resolvi investir no leite Ninho, cremogema e seguir o conselho da minha tia, que tem filha pequena e já passou por isso...dar no copinho...lá fui eu comprar o bendito copinho pra Laurinha, e fazer o teste.

Pasmem, ela tomou suco de laranja no copinho e o leitinho com cremogema também...uhul, e o melhor de tudo é que o tal copinho foi super baratinho, rsrs...e eu gastando horrores com mamadeiras...o que é que uma mãe não faz para ver seu filho feliz, não é mesmo?

Obrigado mais uma vez a todas que vieram aqui me desejar sorte, paciência e afins durante minha jornada de luta. Me sito muito feliz e querida por vocês, prometo passar no cantinho de cada uma pra agradecer mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem dar pitaco, né?