Lilypie First Birthday tickers

Mensagem da mamãe

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

ANTÍDOTO’S BABY UMA NOVA OPÇÃO PARA SEU FILHO(A)


Se você ainda não encontrou um produto ideal para cuidar do seu filho(a) ou gosta de variar e conhecer as novas linhas disponíveis no mercado, não pode deixar de experimentar a linha infantil da Antídoto. O kit, que é uma graça vem em caixa personalizada e tudo, fazem parte dele: shampoo e condicionador, loção hidratante, água de colônia, sabonete líquido e bucha. Para ilustrar a linha a empresa s inspirou como sempre na natureza e pensando nisso quem estampa as embalagens da linha infantil são os bichinhos da floresta.
Destaque para a bucha em formato de girafa, amarela e marrom, estimula a criança a se divertir na hora do banho além de ser super macia. Abaixo vocês podem conferir minhas impressões sobre os produtos, todos foram testados durante 1 mês na minha filha de 1 ano e 5 meses.

SHAMPOO E CONDICIONADOR
O shampoo espuma bem, limpa e perfuma os cabelos, já o condicionador ajuda a desembaraçar, hidrata e dá a eles um aspecto sedoso e brilhante. Excelente para cabelos finos, que vivem embaraçando.

LOÇÃO HIDRATANTEUma delícia, ótimo, deixa a pele macia e hidratada, tem uma textura boa e um cheirinho gostoso e suave.

SABONETE LÍQUIDONão existe nada mais prático, do que o sabonete líquido, evita de perder o cheiro rápido, além de fazer mais espuma e evitar desperdício. A embalagem já vem com aplicador.

ÁGUA DE COLÔNIAA colônia é uma delícia, suave, mas a fixação não é tão boa.

3 comentários:

  1. Oi LUma,
    o produto parece ótimo. Uma boa dica.
    Você tá sumida do blog ...

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Luma! Um ano atrás você fez um post falando de um orfanato em Guarulhos... vc poderia postar o nome desse orfanato e o telefone por aqui? Ou envie para larissa@dfpadvogados.com. Muito obrigada! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oba! Vou experimentar!
    Boa dica!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem dar pitaco, né?