Lilypie First Birthday tickers

Mensagem da mamãe

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dia dos Pais da família buscapé



O domingão começou agitado com a entrega das homenagens e a carinha de felicidade do papai. Depois de almoçarmos em familia fomos ao shopping ver um filme.

E não teria programa mais divertido do que esse feito com a nova família, lanchinho, cinema, pipoca...ai q delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

O shopping é bacana pra casais com bebês por N motivos: é coberto, não pode fumar, tem fraldário, carrinhos de passeio, elevadores...então depois de pegarmos o possante da Laurinha fomos comprar os ingressos para o filme "Meu malvado favorito", que é super fofo.

Detalhe: a personagem Agnes foi comparada a Laura, principalmente pelo cabelo pro alto, rsrs...Não sei como mas a Laura tem cabelo de ninja, se vc assoprar ele fica pra cima, pro lado...parece daqueles animês, rsrs.

Sobre o filme
Num tranquilo e feliz bairro de subúrbio, onde as casas têm cercas com arranjos de flores, há uma única casa sombria e cujo jardim está morto. Os vizinhos não têm conhecimento disso, mas ali se encontra o esconderijo secreto de um vilão assustador chamado Gru, que planeja o maior golpe do mundo: ele vai roubar a Lua. Gru acredita que pode vencer qualquer um que cruzar o seu caminho. Isso até o dia em que conhece as garotinhas órfãs Margo, Edith e Agnes. Elas são as únicas que conseguem ver naquele homem o que ninguém jamais viu: um pai em potencial.

Eu até levei a máquina pra registrar esse momento nosso mas confesso que esqueci...só lembrei em casa mas já estávamos com sono, e a Laurinha no último sono...então vou deixar vocês com nosso video e a homenagem da Laurinha.

2 comentários:

  1. Luma, obrigada pela visita e comentário simpático.
    Eu gostaria muito de ter tido tempo para entrevistar o Renato. Ele até havia se colocado à disposição. Mas como não deu, viu que deixei um link para a entrevista no seu blog?
    Eu estou curiosa para assistir esse filme. Está sendo considerado o azarão da temporada, concorrendo com outros grandes, como Toy Story e Shrek. Espero poder ver com meus filhos no próximo fim de semana.
    Um maravilhoso que vi com eles neste domingo foi "O Pequeno Nicolau": é uma comédia francesa ambientada nos anos 60, imperdível, para toda a família!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luma,gostei muito do seu blog...gostaria também que você seguisse o meu...bjs.
    segue o link..http://blogvivilis.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir

Não vai sair sem dar pitaco, né?