Mensagem da mamãe

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O primeiro Dia dos Pais: o que fazer?


Dia dos Pais, o primeiro na vida do meu namorido, então tinha que caprichar, né?Sabe que eu fiquei pensando no que fazer...a Laurinha ainda não sabe escrever, nem desenhar, não está na escolinha para dar um lenço, um prestobarba, um par de meias ou um pente, rsrs

Então eu teria que fazer o presente dela...sou do tipo que adoro pensar, sou criativa mas na hora de executar, acho que não sou tão habilidosa assim, rsrs. Então pensei em algo bacana e não tão difícil mas que ao mesmo tempo fosse algo personalizado algo pessoal dela pra ele ou nosso pra ele.


Numa das comunidades do orkut em que participo vi uma dica super fofa de camisetas, com dizeres legais mas já estava em cima da hora...então não ia rolar...daí pensei: porque não fazer um video?

E lá fui eu atrás do maravilhoso movie maker e das nossas fotinhos armazenadas em cd's pelo apto...ai que delícia relembrar a gravidez, o início do namoro, as viagens, o nascimento da Laurinha...

Foi tão gostoso que me empolguei e fiz dois videos, um meu pra ele e outro da família...as músicas? São duas lindas com letras especiais em nossas vidas. Vou até postar aqui.


Não totalmente satisfeita acordei na madrugada para fazer umas montagens com uns dizeres bonitos a respeito da paternidade, e devo confessar que me apaixonei pela música-versinho do blog da Carol, tanto que usei numa das montagens pro papai.



Agora é torcer pra ele gostar, né? video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem dar pitaco, né?