Lilypie First Birthday tickers

Mensagem da mamãe

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Danone ou danoninho?


A Laurinha está cada dia mais fofa e a novidade da vez é DANONE. Isso mesmo, ela amou danone, toma um copinho cheio. Gostou tanto que já conhece, é só abrir a geladeira e avistar o copinho rosa que ela se joga, já quer pegar. Mal temos tempo de abrir o bendito e ela já está desesperada em cima.

Fiquei pensando: será que ela comeria danoninho?Afinal é mais pastoso...fiz o teste e adivinhem? Ela adorou, fica doida quando vê o potinho, rsrs. Agora dou um todo dia, nem acredito que minha bebêzinha que até ontem estava dentro de mim hoje já está começando a comer...sempre ouvia minha mãe dizer que passa rápido mas vou confessar que nunca pensei que seria tão rápido.

Pena que minha máquinha esta com defeito senão postava uma foto dela toda lambusada de danoninho...é a coisinha mais deliciosa do universo(mamãe babona, rsrs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem dar pitaco, né?