Mensagem da mamãe

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Feriadão, frio, chuva e a luta com o Nestogeno continua


Gente, obrigado por passarem aqui, me desejar forças, fico muito feliz com o carinho recebido de vocês.Graças a Deus estamos bem, a Laurinha está ótima e eu vou melhorando aos poucos com o remédio, ai ai.

Que diazinho é esse, hein? Feriadão, eu em casa, sem grana...amanhã volto a trabalhar e a Laurinha ainda não está tomando a mamadeira direitinho, dá um aperto no coração isso. Mas não posso desabar, a luta com o Nestogeno está no auge, por enquanto ponto para a gritaria e rebeldia da Laura =[ .

Estou tão anciosa para voltar ao trabalho mas ao mesmo tempo com uma angústia em me separar por muitas horas da minha princesinha...sei que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde. Só acho que não estava preparada totalmente ainda.

Estou sem livros para passar o tempo, sem filmes...alguém tem uma dica? Que não seja de auto-ajuda por favor, rsrs.

4 comentários:

  1. ê amiga, tá no caminho certo, agora é só Blogar, blogar, heheh
    já conhece meu outro Blog?
    então, aproveita!!!
    www.viajaretudibom.blogspot.com

    Bjos e boa sorte no recomeço ao trabalho e na luta contra o Nestogeno, alias, se aliando á ele né? rs
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Fique firme, ja ja a Laura vai mamar tudo, vc vai ver só!
    Esta fase é dificil, mas passa sim.
    Seria otimo se vc conseguisse se distrair mais. Ler um romance, algo bem leve.
    Visite os blogs amigos, isso ajuda bem. O da Aninha é otimo mesmo.
    Bjks

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fica firme amiga! Daqui a pouco vai!
    Voltar ao trabalho não é fácil... voltei, mas não sei se vou ficar... É muita correria com as gêmeas e a mais velha!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  4. Transição nunca é fácil né?
    Mas logo logo ela aceita o mamazinho novo... as duas vão ter que se adaptar a mudança.
    Mas também acho que vocês estão no caminho certo, só tem que ter paciência.
    Bj

    ResponderExcluir

Não vai sair sem dar pitaco, né?