Lilypie First Birthday tickers

Mensagem da mamãe

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Brasil x Holanda + juiz ladrão + Dunga mole = Brasil eliminado



Aqui em casa estamos surdos, vovó não para de gritar. Laurinha mamando tranquilamente, mamãe teclando furiosamente...e o jogo?

Muita tensão, roubo, stress, jogadores perdendo a cabeça e Brasil fora da Copa 2010 =[ / será que vai rolar um mural do sofrimento? As caras aqui não são das melhores, confesso que não gosto de jogos de futebol mas os da seleção eu até que dou uma espiadinha.

Muito choro no bar aqui embaixo, xingamentos de sobra e tristeza, muita tristeza...vocês precisavam ver a carinha da Laura quando acabou o jogo e viu aqueles rostinhos conhecidos todos tristes, chorando, com raiva...vou colocar a foto...

ah, quase me esqueci...


Estes dias tem sido tão difíceis, a Laura tomou as vacinas de 2 meses, o pai levou (pq eu confesso que tenho dó, antes que falem algo, eu sei que é pro bem dela mas a carinha de choro me parte o S2). Foram 4 vacinas de uma vez só, coitadinha, duas na perna, uma em cada e duas de gotinha. No calendário oficial constam 3 para 2 meses mas agora estão dando contra pneumonia tb para os bebês, o pior é que tem as famosas reações...

E não é que deu? Minha gatinha está uma chatinha de galoxa, não consegue dormir direito, nem deixa a mamãe fazer isso ¬¬ / Teve um pouquinho de febre, e tah mais manhosa do que de costume...louca por um colinho. Sabe, tah difícil tentar conciliar, trabalho, filha e casa... acho que muitas passaram pelo que estou passando...

O pior de tudo é que fui eu que resolvi trabalhar antes da hora, não suporto a idéia de ter que pedir dinheiro para comprar minhas coisas, pra comer um chocolate...é horrível. Estou trabalhando em casa mas não posso faltar com minhas outras obrigações. Meu marido ainda acha ruim quando reclamo que não aguento mais ficar com a Laura no colo, ou que ela não para de chorar...duvido que ele aguentasse um dia no meu lugar. Não que ele seja um pai ausente mas faz o papel bonzinho, pegou, brincou, balançou e pronto, me ajuda a trocar, dar banho quando peço mas se ele tah no pc ou vendo tv é quase um parto...

Acho que estou sobrecarregada =[ / Queo fazer mais do que consigo e termino me sentindo impotente, frustrada...agora mesmo vou parar de blogar pra acudir mniha princesa que está aos berros no quarto.

Fui...

3 comentários:

  1. OlÁ!
    Então, estamos com o coração verde e amarelo de luto, eu fiquei arrasada! tmbém não curto futebol, mas a Copa estava acompanhando os jogos do Brasil e com fé qto ao Hexa, mas fica para daqui 04 anos quem sabe!?rs

    As Vacinas, dá uma dó, aqui em casa quem não vê é o papai, ele morre de pena, eu tenho que aguentar pq senão quem levará o Pedro para ser vacinado?! rs a minha sorte é que ele nunca teve nenhuma reação, agora já passaram as fases das vacinas, até 01 ano é uma bateria de todos os tipos, mas é fundamental! Dei todas á ele, inclusive as tão somente da rede privada, não conto $ para a saúde do meu filho!

    Marido ajudar?! é assim msmo amiga,, tudo igual!!!!! hehe
    como diz o ditado, só muda de endereço! com raras excessões é claro!
    O meu ajuda o BÁAAAASICO, tipo preparar um mamá e ficar brincando com ele, pq do resto: trocar fraldas, dar banho, dar comida, fazer dormir, é tudo aqui com a mama.
    Mas vá com calma em relação ao trabalho, temos 04 meses para descansar e cuidar das nossas crias, pense nisso!

    Bjos e bom findi!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luma,
    nem me fala desse jogo. No 2º empo eu fui para o quarto, coloquei 2 travesseiros na cabeça e só quis saber quando acabou.

    Quando as minhas meninas eram pequenas era o pai que levava para as vacinas. Eu não aguentava. Ainda bem que elas nunca tiveram reação.

    Amiga é assim mesmo. Todas nos sentimos sobrecarregadas, Mas fique certa que vcê faz o seu melhor. Você é humana e tem seus limites como todos nós. Lembre sempre de respeitá-los.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Luma
    Vim te visitar, pelas minhas amigas aí em cima...
    Vou te seguir tbe, ta?
    A Laura é linda. Sei que as vezes é uma loucura, mas depois melhora bastante, vc vai ver só!
    Bjks

    ResponderExcluir

Não vai sair sem dar pitaco, né?