Lilypie First Birthday tickers

Mensagem da mamãe

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Papo de mãe: Dia do amigo, dor de cabeça e sustentabilidade



Feliz Dia do amigo, a todas (os) que acompanham o blog, que nossos filhos cresçam saudáveis, lindos e inteligentes...ah claro que uma dose de sapequice também vale, né?

Aos que ainda não tem babys que se empolguem e povoem mais este planeta, rsrs (to ficando uma mãe louca, né?).

Gente eu aderi a campanha Evite o câncer , é muito bacana, entrem no site, assinem a campanha e ganhem um pingentinho de celular.



Hoje o dia foi punk, acordei cedo com o celular despertando(às 6h) mas desliguei e voltei a dormir, a Laurinha acordou e dei mamá e a coloquei na minha cama. Voltei a dormir e acordei assustada em cima da hora pra consulta na G.O. Convenci meu marido a ficar com a Laura enquanto eu ia pra consulta, troquei ela, dei mais um pouco de mamá e fui.

Imaginem só, atrasada...cheguei e fiquei sabendo qu deveria chegar com 1h de antecedência para ser atendida portanto tive de remarcar =[ / Já me estressei logo cedo...para a viagem não ser perdida eu marquei o retorno da Laura no pediatra.

Cheguei em casa e ...já me pediram pra comprar pão, lá fui eu na padaria...depois trabalhei um pouco e fui almoçar, me preparar pra ir receber meu salário na editora. Arrumei minha bebê, mala pronta e fomos...aí eu peguei a direção errada(odeio fazer isso) e andei o dobro com a Laura no colo. Mas quando chegamos lá foi uma festa, a Laura fez o maior sucesso, ficou rindo, brincando, se sentindo uma estrelinha com todos os olhares e atenção voltada pra ela.

Voltei pra casa morrendo de dor de cabeça e acreditem se quiser...tinha panettone...adoooooooooooooro. Comi e fui deitar um pouco. Agora, ainda com dor de cabeça, estou aqui blogando...



Uma coisa super bacana que preciso falar, vocês sabem que o supermercado Assaí está numa campanha pela sustentabilidade? Eles cobram pelas sacolinhas plásticas e elas são bem maiores, vendem eco bag's e no geral colocam as compras dentro de caixas de papelão. A-D-O-R-E-I!!!

Só tem que ter carro, né? Mas como foram compras do mês usamos o taxi, rsrs(estou louca pra ter um carro)

2 comentários:

  1. Oi querida, qual é o endereço do site para a campanha Evite o Câncer?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, qual é o endereço do site para a campanha Evite o Câncer?

    Bjsss

    ResponderExcluir

Não vai sair sem dar pitaco, né?