Lilypie First Birthday tickers

Mensagem da mamãe

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Quer furar a orelha do seu bebê sem sair de casa?


Inspirada pelo post do furo na orelha da Laura, encontrei uma equipe bem bacana que faz este trabalho à domicílio, com técnica, carinho e muito cuidado para os pequenos. Segue a entrevista que fiz com a Marcinha Silveira do "Furo de Orelhinha".

Para quem não conhece o que é o Furo de Orelhinha?
Marcia- O site Furo de Orelhinha foi criado para atender uma necessidade dos pais que buscavam profisionais de qualidade que atendessem em domicílio para colocação dos brincos.
Com o problema identificado, trouxemos a solução que é prestar um atendimento especializado com total segurança e comodidade, proporcionando bem-estar e tranquilidade para mamãe e o bebê.

O que diferencia o trabalho da equipe Furo de Orelhinha da colocação de brinco em farmácias?
Marcia-O Furo de Orelhinha leva para as mamães conforto,ou seja, não precisar sair de casa, e contar com um serviço técnico e altamente tranquilo para a colocação dos brincos.
O local onde fura orelhinha em Farmácias nem sempre esta adequado, pois sempre contém aquela movimentação do estabelcimento, geralmente são em locais que outras pessoas vão tomar inalação,injeção ou medicação,e Então o Furo de Orelhiha, em colocar os brinquinhos em casa, sem pressa, deixando o bebê bastante a vontade.

O que é a técnica Auriculoacupuntura?
Marcia-A Auriculoacupuntura é uma prática simples e de extrema eficácia que consiste no estimulo de pontos de energia localizados nas orelhas.
Trata-se de uma técnica associada aos conceitos da medicina oriental, segundo a qual nosso corpo possui uma energia vital que nos garante o estado de saúde e bem estar, podendo ser trabalhada em micro sistemas energéticos, como no caso do pavilhão auditivo.
O local correto da colocação dos brincos é no ponto do olho, que nos deixa com olhar mais apurado (como faziam os piratas da antiguidade com seus brincos).
E utlizamos o local correto para colocar os brinquinhos tanto em bebês quanto de adultos!

Vocês atuam em que região de São Paulo?
Marcia-Atuamos em toda a Cidade de São Paulo, inclusive as regiões mais próximas da Cidade como ABC ou Osasco por exemplo, mas recomendamos que entrem em contato para que verifiquemos sobre a região.

Os brincos para o primeiro furo em bebês devem ser específicos?
Marcia-Recomendo que seja colocado para o primeiro furo os brincos do system 75, por serem praticos,seguros e um procedimento totalmente estéril, porém se os pais optarem por colocar o próprio brinco, deverá ser brincos da linha baby.

A família pode solicitar que usem o próprio brinco, o que ele deve ter?
Marcia-O próprio brinco deve ser feito exclusivamente para bebês, evitando modelos parafusados ou modelos extramente grossos, lembrando que a pontinha no brinco deve ser feito no próprio estabelecimento da compra do brinco.

Vocês também fazem o 2° furo em adolescentes, o que é necessário, caso a pessoa queira usar o próprio brinco?
Marcia-O Site Furo de Orelhinha apresenta diversos modelos para adultos e adolescentes que desejam fazer o primeiro ou segundo furo,com um preço muito especial,para que não deixem de colocar brinquinhos na familía inteira! Os brincos já vém acoplados no próprio dispositivo de colocação,por este motivo não colocamos com o próprio brinco.

Deixe os endereços para que as mamães e futuras mamães possam entrar em contato e saber mais sobre o Furo de Orelhinha
Marcia-O Furo de Orelhinha pode ser conhecido no site www.furodeorelhinha.com.br ,que contém fotos, vídeos, depoimentos das mamães que aprovaram o trabalho, dicas e muito mais! Podem entrar em contato pelo telefone: 11 5824 - 3953 e também pelo e-mail marcinha_silveirah@hotmail.com

2 comentários:

Não vai sair sem dar pitaco, né?