Lilypie First Birthday tickers

Mensagem da mamãe

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Shiloh quer ser um menino





Depois de várias fotos e rumores de que a pequena Shiloh, de quatro anos, estaria se comportando como um menino, a mamãe Angelina Jolie comenta sobre o assunto e confirma a vontade da primeira filha biológica. "Ela gosta de se vestir como um menino. Ela quer ser um menino. Então, nós cortamos o cabelo dela curtinho. Ela gosta de usar tudo que seja de garoto. Ela pensa que é um dos irmãos", contou Jolie em entrevista a revista Vanity Fair.

Esta declaração gerou polêmica no mundo todo, como deixar uma criança fazer tudo o que quer? O casal Brangelina (Angelina Jolie e Brad Pitt) declarou para a revista Life & Style que ela insisti em ser chamada por John.

E aí, o que acham disso? Surgiram psicólogos, pedagogos, curiosos eafins para palpitar. Uns acreditam ser apenas uma fase, outros dizem que o incentivo dos pais podem induzí-la a se tornar um menino de verdade. O que fariam se fosse sua filha?

4 comentários:

  1. Abafaaaa amiga!
    Não sou preconceituosa, mas peraíii, ela só tem 04 anos e ainda não pode decidir o que quer fazer e ser na vida!
    é o que eu acho!

    ResponderExcluir
  2. Acho que é apenas uma fase! Crianças são cíclicas e cada hora se identificam com alguém! Lembra quando ela saia de saltinho, igual a filha do Tom Cruise? Pois então, ainda bem que essa fase passou! A minha sobrinha quis porque quis usar salto (princezinha) quando criança e hoje tem problemas de coluna.
    Beijus,

    ResponderExcluir
  3. é verdade, deve ser uma fase mesmo, tem criança que tem amigos imaginários...

    ResponderExcluir
  4. essa é uma forma de mostrar como a homossexualidade não é doença ou disturbio,mais sim algo espontaneo e natural,talvez ela ainda se torne mais do que isso pode ocorrer uma transsexualidade,mas vamos deixar o tempo dizer!
    bjs<3

    ResponderExcluir

Não vai sair sem dar pitaco, né?