Lilypie First Birthday tickers

Mensagem da mamãe

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Zumbimãe na Terra do Nestogeno


Essa vida de mãe não tah moleza não, rsrs. Estou tentando voltar a trabalhar, sabe como é, né? Estva desempregada quando engravidei e continuar sem emprego acaba com minhas forças, apesar de ter um medo terrível de deixar minha princesinha...já me acostumei a ficar com ela o dia todo, dormir, acordar, tomar banho...tudo na hora certa de acordo com ela, é claro, rsrs


Ai, ai...mas estou quase enlouquecendo, preciso sair, viajar, ver gente, ter dinheiro pra mudar pra minha casa...ter as rédeas de minha vida novamente...viver assim é muito limitado...mas minha Laurinha não quer colaborar, comecei a campanha Nestogeno pra ver se ela pegava mas...nada =[


A pediatra pediu pra insistir porque raramente eles pegam de primeira, então estou na luta, torçam por mim...

Vi que os blogs estão bombando com promoções super bacanas, adoro isso...e livros...ai, já contei a vocês sobre minha paixão por eles? Já li mis de 200, e pena q só agora resolvi anotar os títulos, infelizmente não lembro de todos...mas aos poucos vou lembrando (rsrs) e adicionando tudo ao meu caderninho. Meu sonho sempre foi ter uma biblioteca em casa, quem sabe, né?

Quanto ao repentino "abandono" do blog é a falta de sono da Laura, ela está assim agora, e eu...imaginem? Uma zumbimãe, rsrs. Acabada, sem forças e totalmente ausente do pc e do que um dia foi uma vida virtual, rsrs. Filhos, filhos, filhos...ai, ai...um dia melhora, né?

Quero agradecer a todas que acompanham o blog, que comentam, as que ficam quietinhas também mas...se manifestem, rsrs...e a Carol, do viajando na maternidade, em especial pelo selinho.

Campanha
Quem quiser ajudar na campanha peço que ao invés de depositar uma quantia em dinheiro, que mande um pacote de fralda ou o que quiserem direto pro orfanato, me mandem o email, o bom é que tudo pode ser feito online mesmo, você compra numa farmácia ou site de sua confiança e dá o endereço de lá pra entrega, eles agradecem e todos fazem sua parte.

Um comentário:

  1. Oi Luma! A adaptação, todas num geral são difícies, pra nós qto + para esses picurruchos.
    Então, a dica: Muita paciencia e persistência - logo a fofinha aceita o nestogeno e todos vivem felizes para sempre!

    Bjinhos.
    Ana

    ResponderExcluir

Não vai sair sem dar pitaco, né?