Lilypie First Birthday tickers

Mensagem da mamãe

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Como animar o chá de bebê?


Para que sua reunião com as amigas não fique sem graça separamos umas dicas de brincadeiras que tornarão a tarde mais divertida.

Advinhando o presente
Este é o clássico, a futura mamãe recebe uma venda nos olhos e deve advinhar o que é cada presente. Para cada erro, pode receber um castigo como punição. Dependendo do estágio da gravidez e do gosto pessoal das participantes. Uma sugestão infalivel é ter a barriga desenhada com batom. No final uma foto da "obra de arte".

Acertando a barriga
Um rolo de barbante deve passar de mão em mão entre as convidadas. Cada uma deve tentar cortar um pedaço de barbante que seja do tamanho exato da barriga da gestante. Aquela que chegar mais próximo ganha um brinde.

Bebê proibido
Cada convidado recebe ao chegar uma fitinha que deve ser amarrada no pulso. Durante todas as conversas está proibida a palavra bebê(vale usar sinônimos). Cada vez que alguém disser a palavra proibida a pessoa que estiver do lado tem o direito de tirar a fitinha do braço dela e colocar no próprio braço. No final quem tiver mais fitinhas ganha um brinde.

Livro da fada madrinha
A organizadora da festa pode levar um caderno em branco, o ideal é que ele seja decorado com fotos da futura mamãe em vários estágios da gravidez. Cada convidada deve deixar uma mensagem para gestante e para o bebê. Ao final a grávida deve ler em voz alta todas as mensagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem dar pitaco, né?