Lilypie First Birthday tickers

Mensagem da mamãe

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Papo de mãe: Ai que dó!!!

Vi este video num post de um blog que acompanho e fiquei pensando: Ai meu Deus, será que vou passar por isso com minha Laurinha?

O video mostra uma menina de 4 anos triste porque vai se separar do professor que ela "ama", ´we de partir o S2 vê-la chorando, pois tah na cara que não é falso, ela está sofrendo de verdade, e aquele é provavelmente seu primeiro amor.



Antes que comecem a atirar pedras como vi no youtube, pensem que o "amor" que a criança sente não é igual a um adulto, é tudo muito intenso e confuso e acima de tudo verdadeiro. Fiquei triste com a primeira desilusão amorosa da Hannah...vou torcer muito para ninguém nunca deixar meu bb neste estado, senaum vou chorar junto com ela =[

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem dar pitaco, né?