Lilypie First Birthday tickers

Mensagem da mamãe

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Dica de livro: A espiritualidade e os bebês


Continuando com as dicas de livros, encontrei este que me pareceu interessantíssimo "A espiritualidade e os bebês" de Maria Nazareth Dória, é da Editora Lúmen e tem 288 páginas, está na faixa de R$20,00. Estamos tentando uma entrevista com a autora, então se quiserem fazer alguma pergunta, a hora é agora.

Sinopse
O nascimento de uma criança é uma grande viagem. A gravidez, os cuidados ao longo dos nove meses, o parto, os primeiros dias de um novo ser que chega e o milagre da vida acontecendo dentro de nossa própria casa. Quanta emoção! Quanto amor!

A Espiritualidade e os bebês, com textos de Irmã Maria e psicografia de Maria Nazareth Dória, é um livro destinado a mostrar que, além da matéria, existe também o amor maior do plano espiritual, amigos do outro lado da vida acompanhando e torcendo pelo sucesso de uma nova jornada que se inicia.

É um livro que acaricia o coração de todos os bebês, papais e mamães, sejam eles de primeira viagem ou não, e ilumina os caminhos de cada um, rumo à evolução espiritual para o progresso de todos.

Um comentário:

  1. fico aguardando a entrevista...quero saber mais sobre o livro, acho até q vou comprar essa semana.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem dar pitaco, né?