Lilypie First Birthday tickers

Mensagem da mamãe

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Papo de mãe: dividindo experiências


Sábado aconteceu uma coisa muito bacana comigo, conheci outras mães e gestantes e num momento descontraído e sincero trocamos experiências a respeito da maternidade. O mais gostos disso tudo é sentir que não somos únicas, que outras pessoas passam e passaram por situações parecidas e que cada uma tem um jeito diferente de lidar com a maternidade.

Os conselhos que recebemos que nos ajudam e confundem quando ainda somos inexperientes, o amor incondicional que só uma mãe sente, as coisas que deixamos de fazer quando temos um filho, as mudanças que ocorrem naturalmente após o nascimento de um bebê.

Tudo que pensamos não sermos capazes de fazer como nossa mãe fez por nós, se torna possível, o medo de não termos o instinto materno se esvai no momento em que temos aquele serzinho delicioso nos nossos braços.

Muito, muito mais leve, feliz e com vontade de repetir a dose, afinal papos de mães são únicos e maravilhosos para trocar experiências, desabafar e não nos sentirmos sós, pois só uma mãe é capaz de entender outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem dar pitaco, né?