Lilypie First Birthday tickers

Mensagem da mamãe

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Papo de mãe: desejo de grávida


Sempre achei engraçado aqueles personagens de novela correndo atrás das coisas mais improváveis para satisfazer o desejo de sua mulher grávida (sem contar que é uma prova de amor). Ficava pensando, será que é real? Quem tem vontade de comer pé de galinha às 3h da matina?

É, o tempo passou e minha hora chegou. Por mais estranho que possa parecer não tive vontades/ desejos que não fossem normais(do meu dia-a-dia). Nada de comer tijolo, areia, cimento ou mocofava com mel e sorvete de flocos com pipoca, enfim...absolutamente tranquilo( para sorte do meu marido, que nunca saiu de madrugada para caçar nada pra mim).

Vontades eu tive de comer chocolate(mas isso é normal para uma chocólatra, como eu), brigadeiro(também comia sem estar grávida quase todo dia), uva, maçã e abacaxi frutas que gosto muito, paçoquinha, suco de limão etc.

Ouvi muitas histórias de mulheres que tiveram desejos no mínimo bizarros e tinha medo de acontecer comigo, até pedi para que se me desse a louca de querer comer algo estranho, que me negassem, onde já se viu comer terra? Eca! Mas ao mesmo tempo fico triste de não ter feito meu marido correr atrás de algo difícil pra mim( seria muito engraçado). Meu cunhado mesmo teve que sair durante a noite procurando espetinho de siri, para sua mulher...e eu nada... aliás a única coisa bizarra que tive vontade foi de tomar Pepsi twist(bizarro porque não gosto de pepsi, não detesto apenas não compro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem dar pitaco, né?