Lilypie First Birthday tickers

Mensagem da mamãe

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dia dos Namorados: o que fazer quando se tem um bebê?


Imagine a seguinte situação: você acaba de ter um bebê e de repente é dia dos namorados. Terrível, não? Algumas opções são automaticamente descartadas como: Motel ou alguma aventura sexual, afinal você está na famigerada quarentena e não quer correr riscos ou não pode devido aos pontos...então o jeito é pensar em algo romantico e que seu bebê possa ser incluso, afinal você não pode deixá-lo com ninguém, pois ele é muito pequeno.

Sentiram o drama? Ficam opções do tipo: filme, jantar romantico, passeio no shopping ou num teatro, museu, algum lugar que não seja ao ar livre(tá muito frio pra levar seu bebê para o pólo norte), além disso tem que pensar que muitos lugares peças teatrais e afins não aceitam bebês(ai, ai poderiam haver mais iniciativas como a do cinematerna).

Que tal um fondue de chocolate com morango, uva? Cai bem com o friozinho, dá pra ser antes, durante ou após um filme bacana e inspira aquele namorico de início de relacionamento.

Acho que esta é minha melhor opção, rsrs. Mas para quem pode curtir melhor este dia vou reproduzir um post interessante que li na rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem dar pitaco, né?