Lilypie First Birthday tickers

Mensagem da mamãe

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Papo de mãe: Dois meses de amor incondicional, parabéns Laurinha



Hoje minha princesinha fez dois meses. A casa explodiu de tanta felicidade, aliás faz alguns dias que a Laurinha anda sorridente à beça. Nãoseria surpresa se ela não fosse tão séria, mas estes dias ela está toda faceira com seu sorrizinho banguela.

Como não poderia faltar, ela aprontou uma daquelas...gorfou que lavou o chão e a jaqueta limpinha da mamãe...mas sabe quando você tem vontade de dar uma bronca e olha para aqueles olhinhos de gato de botas arregalados? Perde a coragem e tem vontade de encher de beijos e mordidas?Ainda mais quando o olhar acompanha aquele sorriso lindo e gostoso...não há mãe que resista...

Hoje o papai tirou o dia pra ficar com ela, e foi risada a tarde toda, cantaram, tocaram violão, asistiram tv, dormiram...uma delícia...e a mamãe aqui trabalhando e morrendo de vontade de se juntar a eles...(se bem que dei uma escapadinha depois do almoço, afinal trabalhar em casa tem suas vantagens, mas logo voltei =[ )

Dois meses de amor incondicional, de sono interrompido na madrugada, de fraldas e lenços umidecidos, de choro e riso, de cólo, carrinho, abraço, beijo, passeios, consultas, festinhas e muita, muita alegria, por que ser MÃE é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.

2 comentários:

Não vai sair sem dar pitaco, né?