Lilypie First Birthday tickers

Mensagem da mamãe

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Papo de mãe: aniversário da vovó


Hoje é aniversário da vovó e nós tivemos que queimar os neurônios pensando num presente para ela. Difícil agradá-la...ainda por cima o vovô delegou a nós a função de escolher e comprar o presente para ele dar também...que vida, não?

Lá fomos nós, eu e a Laurinha procurar um presente que a vovó gostasse...passeando por aí encontramos o livro best-seller A Cabana , li a sinopse e acho que ela vai curtir (esperamos que sim, né?). A vovó é do tipo que adora livros e assim como eu os devora, rapidinho. Parte da missão foi cumprida.

Agora faltava o presente do vovô, que ainda por cima resolve isso um dia antes...é pra enlouquecer qualquer um, né? Lá fomos nós, outra vez...só que agora resolvemos navegar na internet para escolher algo que ela gostasse...escolhemos uma compra online porque é muito mais fácil e prático.

Dúvida sobre o que comprar pra ela? Não mais...livros, rsrs. E este foi o segundo presente, o livro Giselle- a amante do inquisidor.

Compras à parte o que vale é o beijão, o abraço, ficar juntinho e o carinho que vamos fazer na vovó hoje, né? Que delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem dar pitaco, né?