Lilypie First Birthday tickers

Mensagem da mamãe

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

domingo, 13 de junho de 2010

Papo de mãe: 1° dia dos namorados com a Laurinha


Nosso primeiro dia dos namorados com a Laura teve comemoração diferente. Programação em família. Fomos ao Shopping comer um trio big chicken e beirute de frango(que mamãe ama) depois ao playland, rsrs. A data foi marcada com a presença de minha irmã e minha sobrinha linda e ruiva Julia de 7 anos(que está cada dia mais espertinha)...imagina que passeio animado, crianças, shopping, fast-food, playland ^^

Sorvete de sobremesa e garantia de risadas, muito amor, crianças gostosas e claro um namorinho, né? Preciso dar os parabéns aos shoppings que disponibilizam aqueles carrinhos de bebê, são uma benção...porque é terrível sair de casa carregada de coisas, maa do bebê, sua bolsa a criança...se você tem carro tudo bem, mas e quem não tem? Levar carrinho em transporte coletivo é quase um atestado de insanidade.

Não vejo a hora da Laura crescer pra colocar ela naqueles carrinhos e motinho pra tirar foto, ou ela brincar no carrossel, ou naqueles trenzinhos, piscina de bolinha..enfim...tantas opções...mas tenho certeza de que quando ela estiver deste tamanho vou sentir falta de quando ela dependia de mim e ficava no meu colinho quentinha...

Foi uma dia tão incrível, nosso primeiro Dia dos Namorados em família, uma sensação maravilhosa. E que venham muitos outros!!!D-E-L-Í-C-I-A!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem dar pitaco, né?