Lilypie First Birthday tickers

Mensagem da mamãe

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

sábado, 26 de junho de 2010

Papo de mãe: saudades dos meus dias de sono


Estava pensando nesta madrugada depois de acordar mais de uma vez para amamentar e trocar a Laura, como era bom dormir 8 horas seguidas. Que saudade desses dias...nem sei mais o que é isso, o máximo agora são 3 horas seguidas, ai uma pausa para amamentar e trocar, brincar ou nanar e depois mais umas horas e por ai vai...

Fico vendo meu marido dormir e penso...que inveja...algumas vezes eu acordo ele pra trocar ela, sabe, mesmo que seja um pouco de maldade...ele é pai também, né? Afinal de contas não fiz sozinha...e pelo menos tenho companhia, huahuahuahua

Não faço isso sempre, só as vzs...embora tenham dias que vontade não me falte...Fico com dó, porque ele acorda cedo para trabalhar, e tem vezes que trabalha em dois lugares...mas é tão difícil...

Não vejo a hora dela ficar maiorzinha para dormir mais seguido, tomar mamadeira...e enfim eu conseguir dormir pelo menos 6 horas, né? Afinal de contas tô precisando muito.

Não vou reclamar muito, porque a Laura não me dá tanto trabalho, é um amorzinho, mesmo acordando 2 vezes na noite...e querer brincar às 6h da matina...ela é tão deliciosa que nao dá nem coragem de brigar, rsrs

Coisas de mãe, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem dar pitaco, né?